sexta-feira, 16 de abril de 2010

Regrinhas importantes

Olá, gente do “A próxima é minha”
O blog ainda está em fase de obras declaradas, então não podemos oferecer um cafezinho ou um chazinho, muito menos um sofá. Mas se aprochegue e fique a vontade, a casa ta humilde, mas é de todos. Começo é assim mesmo.
Nesse post mostraremos a vocês como é a parte burocrática da coisa toda, que não chega a ser um bicho de sete cabeças, e que deve ser levada a sério e feita com carinho.

Novidade:
Para quem ainda não sabe o evento que era feito na Praça da Árvore agora acontecerá no Espaço Cultural. Alguns motivos fizeram essa mudança acontecer, dentre eles podemos ressaltar o espaço e o apoio técnico. Na Praça da Árvore estava difícil receber as exposições, os músicos com suas bandas e principalmente o público como manda o figurino. Por ser um espaço aberto, a praça deixava a desejar quando algum fenômeno da natureza agia. Já no Espaço Cultural, além de cobertura teremos mais possibilidades de confortar a todos. Bom, não é?

Agora vamos às regras básicas:

Nas palavras do companheiro Renato o regulamento continuará ser o mesmo de antes (aquele da comunidade do orkut).
Segue o exemplo:

Modelo de inscrição para apresentações musicais.
Especifique a Atração: música
Nome da Atração: Banda Bico Doce
Integrante(s): Contra baixo – Tomas Turbando
Teclado – Wanderson Nogueira
Guitarra – Valdivino Costa
Bateria – Armando Pinto
Vocal – Reginaldo Alencar

Modelo de inscrição para outras apresentações (teatro, fotografia, poesia):
Nome da Atração (para outros): O terceiro olhar
Integrante(s): Suzana Rego Grandão

Notas Importantes:
- Após o cadastro na comunidade, não deixar de mandar um release sobre a atração, pois será através dele que nós entraremos em contato para fazer uma matéria/entrevista a fim de divulgá-los por aqui. Vender o abacaxi de vocês, meu povo!!
- Em breve teremos um site no ar, onde o cadastro passará a ser feito.
- Também é importante que todos fiquem a par do funcionamento do evento. Haverá uma reunião antecedente ao evento, a data, horário e local será informada via scrap ou e-mail. Deve comparecer pelo menos um integrante de cada banda/grupo/companhia, caso não haja a presença os mesmo não poderão participar do festival.
- O sorteio que definirá a ordem das apresentações será feito no dia do evento, não mais na reunião um dia antes, como era feito.
- A banda sorteada para abrir o festival terá um tempo maior no palco; 40 minutos, as demais ficam com 25 minutos, por isso as bandas devem preparar um repertório reserva no caso de serem sorteadas para a abertura. Na próxima edição, tal banda não poderá participar do sorteio para abrir novamente o evento, voltando a concorrer na edição seguinte.
- Todos os participantes que por alguma eventualidade não possam estar presentes no dia do festival favor avisar antecipadamente.

Agora umas informações técnicas que vão interessar aos participantes. Sobre os equipamentos: Dessa vez vamos contar com um PA de 8, dois cubos de guitarra, um cubo de contra baixo, e o corpo da bateria.
É importante que os bateristas levem seus acessórios, como caixa, pedal, estantes e até máquina de chimbal.
Os contra baixistas e guitarristas devem levar extensões caso utilizem pedaleira na energia, isso só para garantir.

Não podemos deixar de comentar que teremos a presença do Mc Maldade, vai rolar uma cerva gelada e mais alguns outros quitutes da Ina.
Por enquanto é só.
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário