sexta-feira, 16 de abril de 2010

E por fim...

Salve salve galera do “A próxima é minha”

Bem, já fui o grãozinho de arroz do papai, a lindinha da mamãe, a princesinha da madrinha, e a BBzinha do meu gracinha. Hoje creio que ainda sou tudo isso, mas pra não causar muito vexame, vamos de Inaê Lara Ribeiro mesmo, ou Ina, pra ficar mais fácil.


Estudo Comunicação Social-Jornalismo pela UFT e sou apaixonada pelo mundo que leva informações e conhecimentos através de imagens estáticas ou em movimento.

Sempre que a idéia flui e a história rende, me jogo no audiovisual criando curtas e os inscrevendo por aí. Ainda não rendeu muita coisa, mas como é tudo pela arte, vamos metendo a cara mesmo.


Quem participa do “A próxima é minha” já deve ter visto e até comido o deliciosíssimo, suculento, magnífico e saboroso sanduba MCMaldade que faço junto ao meu sócio (hummm...) Rodolfo.

Pois é, sou a Tia do Sanduba!


Estou feliz em fazer parte desse projeto e poder colaborar com esse blog que levará o evento até vocês através de informações e imagens.

Nos esbarramos por aí e logo mais tem novidades por aqui.



Sinta-se em casa:

Blog – esmaltdescascado.blogspot.com

Twitter - @inaeribeiro

Orkut – http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4134727874147356618

6 comentários:

  1. "Salve salve" galera do "A próxima é minha"...
    Gostando de ver as apresentações.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos temos uma pessoa séria (?) na equipe!

    ResponderExcluir
  3. Séria e que faz também um sanduíche foda pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh gente, vai, não sou séria desse jeito tbm nao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o sanduba é baum :]

    ResponderExcluir