terça-feira, 13 de abril de 2010

Apresentações


Pra mim, a pior parte dessa coisa social é a apresentação. Tenho alguma dificuldade, porque nunca sei por onde começar e daí fode tudo, enfim. Vamos lá.
Anderson, mais conhecido como Andy, estudante de comunicação da UFT e cinéfilo nas (poucas) horas vagas, um tanto quanto tímido...
É, outras informações aqui não acho que são muito requisitadas. Ah, certo! Sou o responsável geral por este blog.
Bem, tenho um (...) blog (...) onde costumo falar de filmes e outras bobagens mais, quem quiser dar uma olhada fique a vontade também pra comentar o que quiser :D. Tenho um flickr, então se um dia desses eu tirar uma foto de alguém e gostar ela vai estar lá (sem autorização mesmo!).
Bem, espero que gostem desse blog que vai funcionar como um diário do A próxima é minha e o espaço é livre, sugestões e comentários são sempre bem vindos, até pra discordar ou xingar a gente, faz parte (mas cuidado pra não ter o nome amarrado na boca do sapo!).
Amanhã mais apresentações e ao longo da semana novidades.

5 comentários: