sexta-feira, 11 de junho de 2010

6ª edição


No dia 30 de maio aconteceu a 6ª edição do A próxima é minha, pela segunda vez no Espaço Cultural. Confusões a parte, mais gente apareceu na intenção de se divertir e matar o tédio dos domingos palmenses.
Desta vez o Espaço Cultural ficou um pouco mais cheio do que na anterior. Com algumas atrações (picantes) a mais como a tenda de produtos eróticos que fez bastante sucesso. Houve também uma nova disposição das obras de arte. Na vez anterior, os trabalhos foram colocados no corredor entre o teatro e a biblioteca. Nesta, foi organizado um labirinto de quadros, dispostos abaixo do formigueiro que deu um efeito legal, a cara do evento.
Mesmo assim, artistas plásticos, o espaço está aberto pra mais que isso. Então, quem quiser expor o que quer que seja, entre na comunidade do orkut e veja as datas. Como estamos sempre repetindo o A próxima é minha não é só um espaço para música. É para todos os tipos de manifestação artística.

As atrações musicais, como sempre, fizeram sua parte, mostrando que existe muita coisa pra se escutar. A intenção do festival é incentivar cada vez mais, cada vez mais estilos que, por sinal ainda, ta fraco, gente! O festival parece ser voltado ao rock’n roll, mas não, é apenas uma questão de procura, então repito, artista, fique ligado nas datas pela comunidade do orkut.

Agora pra finalizar, o A próxima é minha é um evento que tem a intenção de promover a diversidade de manifestações artísticas e de pessoas, por consequência, a integração entre elas. Mas pra isso tem de haver respeito, e bate na desgastada (porém necessária) tecla. Então, vamos manter o clima legal, que está presente na esmagadora maioria do tempo em que o evento acontece.

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário